A cidade de Patos viveu mais uma madrugada marcada pela violência. Menos de 24 horas após a execução de Arthur Alves de Queiroz, de 23 anos, na Zona Leste, um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro da Maternidade, Zona Oeste do município.
De acordo com informações repassadas ao Patos Online pelo delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), o crime ocorreu por volta das 01h38, na Rua Elias Asfora, localidade conhecida como “Beco do Lixo”.
As vítimas foram identificadas como José Victor Felix da Silva, de 30 anos, e Paulo Loran Siqueira, de 19 anos. Segundo a polícia, eles estavam sentados na calçadas quando foram alvejados a tiros por dois indivíduos em uma motocicleta, que fugiram após a ação criminosa.
Mesmo feridos, José Victor e Paulo Loran chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
“Ambos tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas”, informou o delegado Edson Pedroza.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes já iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. A Polícia Militar também segue em diligências.
"A Delegacia de Homicídios, representando a Polícia Civil da Paraíba, está empenhada nesta investigação para elucidar mais esse crime e precisamos de ajuda do cidadão, porque o cidadão é um parceiro nessa luta contra o crime, fazendo a denúncia que nós necessitamos", destacou o delegado.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações deve entrar em contato anonimamente pelos disques 197 (PC) ou 190 (PM).
Ouça mais detalhes abaixo:
Loading...
Com as duas mortes desta madrugada, Patos chega à terceira ocorrência de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) nesta semana, totalizando quatro vítimas em menos de sete dias. No ano, 23 homicídios já foram registrados na cidade, incluindo os mais recentes.
No último domingo (30), o adolescente Maykon Ruan Pereira Souza Moreira, de 16 anos, foi baleado na Rua Maria Augusta Limeira, no bairro Monte Castelo, e morreu a caminho do hospital. Já nesta quinta-feira (4), Arthur Alves de Queiroz, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vila Cavalcante.
A DHE segue atuante nas investigações e busca manter o índice de eficiência, com 100% de elucidação dos crimes de homicídio no ano. Até as últimas ocorrências desta semana, todos os casos registrados em 2025 já haviam sido devidamente esclarecidos pela delegacia.
Por Patos Online