A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (5 de dezembro), um suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o jovem Arthur Alves de Queiroz, de 23 anos, morto a tiros na tarde da última quinta-feira (4), na Zona Leste da cidade.
A informação foi confirmada pelo delegado Claudinor Lúcio, da DHE, em vídeo enviado à imprensa. Segundo ele, a prisão ocorreu em flagrante e as diligências continuam para localizar o segundo envolvido no crime.
“No final da tarde de hoje, dia 5 de dezembro, a DHE efetuou a prisão em flagrante de um investigado por participação no homicídio que teve como vítima Arthur, ocorrido ontem à tarde aqui em Patos. Seguimos em diligências para identificar e efetuar a prisão do segundo envolvido. Vamos formalizar o procedimento e apurar as posições de participação”, afirmou o delegado.
Arthur Alves de Queiroz foi assassinado por volta das 15h30, na Rua Pedro Saraiva Moura, no bairro Vila Cavalcante, Zona Leste de Patos. Conforme as informações, ele foi alvo de disparos efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, na esquina com a Rua Félix Araújo.
Após ser atingido, Arthur caiu na via pública com graves ferimentos, inclusive uma perfuração na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma Unidade de Suporte Avançado (USA-01) esteve no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente a motivação do crime e efetuar a prisão do segundo suspeito.
Por Patos Online