Policial Prisões
DHE prende dois suspeitos de duplo homicídio no bairro da Maternidade, em Patos
Prisões ocorreram na cidade de Passagem menos de 24 horas após o crime; duas vítimas foram mortas a tiros na madrugada de sexta-feira (5)
06/12/2025 11h00 Atualizada há 16 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Delegado Claudinor Lúcio, da DHE (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu, na manhã deste sábado (6), os dois suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira (5), no bairro da Maternidade, Zona Oeste da cidade. A ação aconteceu no município de Passagem, durante diligências conduzidas pelas equipes de investigação.

A informação foi confirmada pelo delegado Claudinor Lúcio, que destacou a rapidez da resposta policial. “Na manhã de hoje, conseguimos localizar os dois indivíduos que realizaram o duplo homicídio ocorrido na noite passada. Vamos formalizar o auto de prisão em flagrante, pois estamos em diligências desde o momento do crime”, afirmou.

Segundo o delegado, as ações da DHE seguem de forma contínua. “Ontem prendemos um dos envolvidos em um homicídio no bairro São Sebastião, e hoje efetuamos a prisão dos dois suspeitos do duplo homicídio. Vamos encaminhar tudo ao Judiciário. A DHE não vai parar, vamos sempre reprimir, coibir, investigar e proteger”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

Com as prisões, a DHE de Patos segue com 100% de elucidação de crimes de homicídio no município de Patos em 2025.

Sobre o crime

De acordo com informações repassadas ao Patos Online pelo delegado Edson Pedroza, titular da DHE, o crime foi registrado por volta das 01h38, na Rua Elias Asfora, localidade conhecida como “Beco do Lixo”.

As vítimas foram identificadas como José Victor Felix da Silva, de 30 anos, e Paulo Loran Siqueira, de 19 anos. Eles estavam sentados na calçada quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

Mesmo feridos, os dois jovens ainda chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo após dar entrada na unidade.
“Ambos tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas”, informou o delegado Edson Pedroza.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo a motivação.

Por Patos Online