Policial Homicídio
Jovem de 23 anos é morto a tiros dentro de carro em São Bento; cidade registra dois homicídios em menos de uma semana
Vítima estava com esposa, filha e sogra em veículo quando foi morto.
08/12/2025 15h00 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

A cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, voltou a registrar mais um episódio de violência na noite deste domingo (7). Um jovem identificado como João Vítor Cavalcante Lucas, de 23 anos, foi assassinado a tiros enquanto dirigia o carro do sogro, na rua Pedro Eulâmpio da Silva, em frente a um supermercado, na avenida principal do município.

Segundo informações da Polícia Militar, no veículo estavam ainda a esposa da vítima, a filha de 6 anos e a sogra. Apesar de todos estarem no carro no momento do ataque, apenas João Vítor foi atingido pelos disparos.

A esposa relatou à polícia que, ao passar em frente ao supermercado, próximo a um posto de combustíveis, um outro carro se aproximou e efetuou vários tiros contra o veículo da família. Mesmo ferido, João Vítor foi socorrido e levado ao Hospital de São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Guarnições da Polícia Militar iniciaram imediatamente buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames periciais. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

Segundo assassinato em poucos dias

Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de uma semana em São Bento. Na última quarta-feira (3), um jovem de 28 anos, identificado como Douglas dos Santos Albino, também foi morto a tiros no Loteamento Portal.

De acordo com a PM, Douglas foi encontrado baleado atrás de um supermercado. Ele havia sido atingido por três disparos, sendo um no antebraço e dois no tórax. Mesmo ferido, ainda tentou fugir, pulando muros, mas acabou caindo dentro de uma residência.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Os dois crimes aumentam a preocupação dos moradores com a escalada da violência no município.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão