Faleceu na tarde desta segunda-feira, 8 de dezembro, às 12h40, no Hospital Regional de Patos (PB), Israel Aleixo da Silva. A família, ainda consternada, comunicou o falecimento e divulgou os detalhes das cerimônias de despedida.
De acordo com os familiares, o corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Joaquim Bezera, no Centro da cidade de Imaculada (PB).
A missa de exéquias está marcada para as 10h desta terça-feira, 9 de dezembro, no Cemitério Novo de Imaculada, localizado na região da Serra do Teixeira.
A família solicita respeito e solidariedade neste momento de dor, e agradece as manifestações de pesar recebidas.
Outras informações sobre as solenidades fúnebres serão repassadas pelos familiares conforme a necessidade.
Patosonline.com