Esportes Pré-temporada
Pombal inicia pré-temporada de 2026 com avaliações médicas em parte do elenco
Alguns atletas que vão atuar pelo Carcará do Sertão desembarcaram na cidade sertaneja nessa segunda-feira (8)
09/12/2025 16h55 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Divulgação/Pombal EC

Pombal iniciou nessa segunda-feira (8) a pré-temporada de 2026. Com parte do elenco que vai defender as cores do clube na elite do Campeonato Paraibano, os primeiros atletas desembarcaram na cidade sertaneja e começaram os primeiros exames e avaliações médicas de olho na preparação para a próxima temporada.

Em 2026, o Pombal vai para a sua terceira participação na 1ª divisão estadual. Nas redes sociais, o clube divulgou imagens de alguns atletas durante testes clínicos. Ao longo desta semana, a equipe vai passar por um processo de organização interna, integração do elenco e acompanhamento com a comissão técnica.

Até o momento, o Carcará do Sertão confirmou a contratação de 20 reforços para a próxima temporada. O último anunciado foi o do goleiro Felipe Viotti, de 23 anos. Natural de São Paulo, o arqueiro acumula passagem pelo sub-20 do Retrô, além de PaulistaUberlândia e Grêmio Anápolis.

O Pombal vai disputar o Campeonato Paraibano 2026 e, segundo o presidente Kaaio Bezerra, o objetivo é brigar por uma vaga na Série D 2027. A estreia será diante do Nacional de Patos fora de casa, e o Carcará do Sertão mandará seus jogos no Estádio Pereirão.

Confira o elenco do Pombal para 2026

Fonte: ge PB