Policial Acidente fatal
Professor morre em grave acidente de moto entre Aguiar e Coremas
Vítima caiu em buraco durante trecho em obras; Polícia Civil instaurou investigação para apurar as causas
13/12/2025 16h45 Atualizada há 6 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (13) resultou na morte de Bruno Alves, na rodovia estadual PB-366, no trecho entre os municípios de Aguiar e Coremas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, Bruno seguia de motocicleta pela rodovia, que atualmente passa por obras de reforma, quando teria se desequilibrado e caído em um buraco, vindo a colidir sobre canos de concreto existentes no local. Populares relataram que a queda foi violenta e não houve tempo para socorro, com a vítima falecendo ainda no local.

Bruno Alves era professor de educação física da rede municipal de Aguiar, cidade onde residia. No momento do sinistro, ele retornava do município de Coremas.

Polícia Civil investiga o caso

Em contato com o Patos Online, o delegado Thitto de Amorim informou que a Polícia Civil da Paraíba tomou conhecimento do acidente ainda na manhã deste sábado e de imediato deslocou uma equipe ao local para iniciar os levantamentos preliminares.

Segundo o delegado, a Polícia Científica da Paraíba também foi acionada e realizou o levantamento técnico e pericial da área. Ele destacou que, neste momento inicial, é prematuro apontar causas ou responsabilidades, uma vez que o inquérito ainda está em fase inicial.

“As investigações vão seguir com a realização de oitivas, análise de documentos e com base no laudo pericial. Somente ao final será possível apontar com precisão o que ocorreu”, explicou Thitto de Amorim, reforçando que o trabalho será conduzido com seriedade e rigor técnico, em busca da verdade dos fatos.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Por Patos Online