Locais Renegociação
Dia D: Energisa realiza ação de renegociação de débitos neste sábado (20) em Patos e mais 4 cidades paraibanas
Clientes também podem aderir à tarifa social, que reduz significantemente a conta de luz
15/12/2025 10h43 Atualizada há 7 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Energisa Paraíba oferece uma oportunidade única para clientes que desejam encerrar o ano com as contas em dia: neste sábado (20), a distribuidora de energia realiza uma ação especial nas agências em diversas cidades do estado. No Dia D, os clientes podem negociar débitos com condições facilitadas e descontos de até 98%, e também aderir à tarifa social. 

Além da flexibilização na negociação, os clientes que se enquadram nos critérios poderão solicitar a inclusão na tarifa social de energia elétrica, um benefício que reduz significativamente os custos para famílias de baixa renda. Equipes da Energisa estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e prestar atendimento individualizado. 

"Pesquisas mostram que 60% dos brasileiros devem utilizar os valores do 13 º salário para pagar dívidas em 2025. E o Dia D é uma oportunidade para quem quer começar o próximo ano com as contas em dia” detalha Danillo Lelis, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Loading...


Danillo Lelis, gerente de Serviços Comerciais da Energisa

Os interessados devem comparecer a uma das agências participantes dentro do horário de funcionamento, das 08h às 13h, para garantir o atendimento. 

Confira os endereços: 
Agência Mangabeira (João Pessoa) – Rua Dep. Plinio Salgado, bairro Mangabeira, ao lado do Mercado Público.  
Agência Sapé  - R. Padre Zeferino Maria, s/n - Centro 
Agência Campina Grande – Rua Getúlio Vargas, 105. 
Agência Patos – Rua Pedro Firmino, 470, 1º andar.  
Agência Sousa -  R. Cônego Viana, 24 - Estação 

A Energisa reforça a importância da participação dos clientes e convida a população a aproveitar essa oportunidade para regularizar sua situação com a distribuidora e ter acesso a benefícios que podem aliviar o orçamento familiar.

Por Assessoria/Energisa