Policial Luto!
Polícia Civil confirma que jovem encontrado morto nas imediações da Alça Sudeste, em Patos, sofreu acidente de trânsito
De acordo com os levantamentos periciais, ferimentos são compatíveis com sinistro envolvendo motoneta
15/12/2025 15h27 Atualizada há 10 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba confirmou que o adolescente Edinilson da Silva Santos Júnior, de 15 anos, encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (15), no Loteamento Cidade do Sol, em Patos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito.

O jovem foi localizado caído ao lado de uma motoneta Shineray de cor vermelha, e moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local, a equipe de socorro apenas constatou o óbito.

Após a ocorrência, a Polícia Civil deu início às diligências e acionou a perícia. O delegado Claudionor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, confirmou ao jornalista Pabhlo Rhuan que não há indícios de ação criminosa relacionada ao caso.

Segundo o delegado, os levantamentos periciais apontaram que os traumas observados no corpo da vítima são compatíveis com um acidente de trânsito, não sendo identificados sinais de agressão física nem marcas de disparos de arma de fogo. “Não houve nenhuma ação externa. As lesões apresentadas são compatíveis com acidente”, afirmou a autoridade policial.

O corpo de Edinilson está sendo velado na residência da avó, no bairro Jardim Europa, por trás da Ceasa. O sepultamento, inicialmente marcado para as 17h desta segunda-feira, foi reprogramado para às 08h desta terça-feira (16), no Cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte, em Patos.

O jovem era estudante do Ensino Médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros. 

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan