Locais Problema comum
Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Alícia disse que, há pelo menos um ano, a galeria vem apresentando problemas em razão da realização de serviços paliativos, o que tem interditado a passagem de pessoas que utilizam o local como ponto de acesso às ruas do bairro.
19/12/2025 18h00 Atualizada há 3 horas
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: reprodução

Uma moradora identificada como Alícia, da Rua Vereador Severino Rodrigues, no bairro Geralda Medeiros, Zona Oeste de Patos, denunciou uma galeria estourada nas proximidades da Creche Municipal Antônia Gomes de Melo e Silva – Dona Nini.

Segundo as informações apresentadas pela denunciante ao Patosonline.com, há pelo menos um ano a galeria vem apresentando problemas, em razão da realização de serviços paliativos, o que tem interditado a passagem de pessoas que utilizam o local como ponto de acesso às ruas do bairro.

“O problema começou com um entupimento e, como nada foi feito, a situação se agravou a ponto de a rua ficar completamente interditada. Quando chove, o esgoto retorna pelo encanamento de pelo menos três residências. Vivemos uma situação triste”, relatou a denunciante.

Loading...

Alícia acrescentou que o problema já foi denunciado várias vezes à Prefeitura de Patos, bem como levado ao conhecimento público por meio das emissoras de rádio da cidade, mas, até o momento, nenhuma providência foi tomada.

O espaço do Patosonline.com está aberto para os esclarecimentos necessários por parte da gestão.