O senador Veneziano Vital do Rego disse que o seu companheiro de chapa como candidato ao Senado, em 2026, precisa ser definido até o final do mês de janeiro.
Segundo Veneziano, o prazo é essencial para evitar prejuízos à chapa, que, neste momento, tem apenas o nome de Cícero Lucena como candidato ao Governo do Estado e o dele próprio como candidato ao Senado, sem a definição de um companheiro de chapa para a disputa.
“A gente precisa ter isso definido em janeiro, porque eu já disse, já comentei isso com vocês: existem prejuízos que, por força da não definição desse segundo nome, acabam atingindo a própria candidatura majoritária e também a minha. Porque, quando você observa, quem é o companheiro de Vené? Qual é a companheira de Vené? Não tem. Aí, as pessoas vão para as outras opções. De janeiro não há como você passar. A Rádio Arapuan, de João Pessoa…”, declarou.
O padre Fabrício Dias Timóteo tem sido um dos nomes assediados pelo MDB paraibano para disputar o Senado nas eleições do próximo ano. No entanto, em recente entrevista concedida à Rádio Universidade FM, de Patos, ele recomendou que ninguém ficasse esperando por ele, porque o seu tempo é o tempo de Deus.