A cidade de Passagem, na Região Metropolitana de Patos, vai sediar uma noite especial de adoração, louvor e entrega a Deus com a realização do evento “Passagem para Cristo”. A programação acontece no próximo sábado, dia 28 de dezembro, a partir das 18h, na Praça Pública de Passagem Velha.
O evento terá início com a apresentação Tia Maisa e Turma, conduzida pela jovem Maisa Montenegro, representante da Igreja Assembleia de Deus, em um momento voltado especialmente para o público evangélico.
Na sequência, às 18h, haverá uma apresentação católica com o Padre Fabrício Dias Timóteo, que conduzirá um momento de espiritualidade, oração e reflexão.
A programação foi planejada para reunir a comunidade, fortalecer a fé cristã e promover um ambiente de alegria, comunhão e esperança. Os organizadores reforçam o convite para que a população participe do encontro e leve familiares e amigos para vivenciar esse momento especial de evangelização.
Por Patos Online