Uma operação integrada entre a Polícia Militar da Paraíba, por meio do 12º Batalhão, e a Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), resultou na prisão de um homem e uma mulher suspeitos de participação em um homicídio registrado em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
A ação foi realizada nesta quarta-feira (24), no bairro Tancredo Neves. Durante as diligências, os policiais localizaram com o suspeito uma expressiva quantidade de entorpecentes, incluindo um tablete de substância semelhante ao skunk, 19 porções da mesma droga, além de dois tabletes de material análogo à cocaína e cerca de 45 porções também semelhantes à cocaína.
Os dois investigados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Em nota, o 12º Batalhão da Polícia Militar destacou que ações como essa reforçam o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem pública, o combate à criminalidade e o aumento da sensação de segurança da população na região.
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM