Uma mulher de 40 anos teve os ossos do rosto quebrados após agressão do ex-marido, nesta quinta-feira (25), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Este é o terceiro caso de feminicídio ou tentativa registrado neste Natal.
De acordo com informações da TV Cabo Branco, a vítima foi agredida no rosto e na cabeça, sofrendo fraturas nos ossos do rosto.
A Polícia Militar informou que o suspeito do crime é o ex-marido da mulher, um homem de 39 anos. Contra ele, a vítima já possuía uma medida protetiva.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médico de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Na manhã desta quinta-feira, uma mulher grávida de gêmeos foi vítima de tentativa de feminicídio. A vítima foi encaminhada para o Trauminha, em Mangabeira, mas precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital pela gravidade dos ferimentos.
O suspeito do crime tem um relacionamento amoroso com uma mulher. Ele foi preso e a Polícia Civil segue investigando o caso.
No Engenho Velho, também na Zona Sul de João Pessoa, uma mulher de 60 anos foi morta a facadas na madrugada de hoje. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, um homem de 40 anos, tinha um relacionamento com a vítima. Ele está custodiado no Hospital de Emergência e Trauma da capital.
A mulher teve ferimentos no pescoço, tórax e braços. Ela não resistiu e morreu ainda no local.
Fonte: g1 PB