Policial Assalto
Tentativa de assalto a lotérica é frustrada em Cacimbas, e policial de folga prende um dos suspeitos
Um suspeito foi preso com arma de fogo; outros dois fugiram e são procurados pela polícia
26/12/2025 14h30 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Teixeira1 TV
Foto: reprodução

Uma tentativa de assalto à casa lotérica do município de Cacimbas, no Sertão da Paraíba, foi frustrada por volta das 14h da última quarta-feira (24), graças à rápida reação das vítimas e à intervenção de um policial militar que estava de folga.

De acordo com as informações repassadas ao CIOP e confirmadas pelo sargento Nadjaides, que mesmo fora de serviço percebeu a ação criminosa, três indivíduos abordaram as vítimas no momento em que a lotérica estava sendo aberta, anunciando o assalto.

Durante a ação, a vítima conseguiu arremessar a chave para o interior do estabelecimento, impedindo o acesso dos suspeitos e frustrando o roubo. Em seguida, um dos acusados chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, na tentativa de forçar a abertura do local, mas sem êxito.

As imagens do circuito interno de segurança flagraram a movimentação no interior da agência:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

Sem conseguir concluir o crime, os assaltantes fugiram levando aparelhos celulares das vítimas. No entanto, na fuga, dois suspeitos abandonaram o terceiro, que foi detido pelo sargento Nadjaides, mesmo estando de folga, conseguindo realizar a prisão sozinho.

Os outros dois acusados fugiram em um veículo Fiat Uno Mille branco, de placa KGD-4866 (Igarassu-PE), que foi abandonado posteriormente na cidade de Desterro. Em seguida, eles teriam embarcado em uma van com destino a Campina Grande.

O suspeito preso informou à polícia que não sabe o nome dos comparsas e relatou que o veículo utilizado na fuga havia sido roubado em Campina Grande. Com ele, foi apreendido um revólver com numeração raspada.

O acusado detido, juntamente com a arma e os demais objetos apreendidos, foi encaminhado à autoridade policial competente, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. A Polícia segue em diligências para localizar e prender os outros dois envolvidos.

Por Patos Online
Com informações de Teixeira1 TV