Policial Carro recuperado
Polícia Militar recupera caminhonete roubada de empresários em São José de Piranhas
Veículo foi localizado às margens da PB-400; objetos levados no assalto também foram encontrados próximos ao carro
26/12/2025 18h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Foto: reprodução

A Polícia Militar da Paraíba recuperou, na tarde da quarta-feira (24), uma caminhonete roubada durante um assalto ocorrido na madrugada do último dia 19 de dezembro, no bairro Dondon Palitot, em São José de Piranhas, no Sertão do estado.

O veículo foi localizado às margens da rodovia PB-400, a cerca de 100 metros da pista, nas proximidades do portal de entrada do município, no sentido Cajazeiras. A guarnição foi acionada após receber informações sobre a possível localização do automóvel, pertencente a um empresário vítima do crime.

No local, os policiais constataram que se tratava da caminhonete Fiat Toro, de cor branca, roubada por volta das 2h da madrugada do dia 19. Próximo ao veículo, foram encontrados diversos objetos espalhados pelo chão, entre eles uma air fryer preta, uma cafeteira vermelha e brinquedos infantis, que também haviam sido levados durante o assalto.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Após a verificação, o veículo e os objetos foram restituídos ao proprietário. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O carro foi oficialmente registrado como recuperado, e o material apreendido apresentado à autoridade policial para os devidos encaminhamentos legais.

O assalto

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a residência de um casal de empresários, renderam as vítimas e realizaram o assalto. Os criminosos estariam armados com revólveres e utilizavam rádios comunicadores de pequeno porte.

Além da caminhonete, outros objetos foram subtraídos. Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que não havia sinais de arrombamento no imóvel, o que pode indicar acesso facilitado ao local. Informações preliminares apontam que os suspeitos teriam fugido em direção ao estado do Ceará.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão