O acusado de matar a sogra com golpe de faca, João Batista Lopes Figueiredo, foi preso neste sábado (27) na zona rural de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Segundo as autoridades, a mulher foi morta ao tentar impedir o assassinato da própria filha. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapé, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
De acordo com a Polícia Militar, João Batista foi até a casa da ex-mulher, no bairro São Salvador, armado com uma faca, e chegou a feri-la. Os pais dela tentaram intervir e também foram esfaqueados.
A mãe levou uma facada nas costas e morreu no local. Já o pai e a filha feridos foram socorridos inicialmente para o Hospital Sá Andrade, em Sapé, e transferidos, ainda durante a noite, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Conforme boletim do Trauma, o pai passou por procedimentos de emergência e permanece internado em estado estável. A mulher, vítima da tentativa de feminicídio, segue internada com quadro clínico grave. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Patosonline.com
Com informações do MaisPB