Uma campanha solidária foi iniciada para ajudar Camylla Cabral Campos, moradora do município de São Mamede, que enfrenta sérios problemas de saúde decorrentes de uma hérnia de disco associada a complicações no nervo ciático. Segundo familiares, o quadro é avançado e tem impedido Camylla de andar, mantendo-a em repouso absoluto e, em alguns momentos, hospitalizada.
De acordo com o esposo, Flaviano, os medicamentos utilizados já não apresentam o efeito esperado, sendo a cirurgia a única alternativa indicada pelos médicos. O procedimento, no entanto, envolve riscos e gera preocupação à família, que vive um momento de grande dificuldade financeira.
Além da condição de saúde de Camylla, Flaviano também está impossibilitado de trabalhar após sofrer um acidente de trabalho, no qual fraturou a clavícula. Sem renda fixa e arcando com despesas como aluguel e medicações contínuas, a família afirma estar sobrevivendo atualmente por meio de doações.
Diante da situação, foi feito um apelo à população para colaborar com qualquer valor que possa ajudar no tratamento e nos custos relacionados à cirurgia. “Toda ajuda é bem-vinda”, destaca o casal, que agradece o apoio recebido até o momento.
As doações podem ser feitas via PIX, utilizando a chave:
Por Patos Online