Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro da Glória, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita inicial é de que a criança tenha morrido por sufocamento enquanto dormia com os pais.
Segundo o relato dos pais à polícia, o bebê havia sido colocado para dormir em um berço posicionado ao lado da cama do casal. No entanto, durante a noite, ao perceberem que a criança chorava, os pais decidiram acolhê-la e levá-la para dormir na cama.
Ainda conforme o depoimento, por volta das 3h da madrugada, os pais notaram que o bebê não apresentava sinais de respiração. Eles tentaram socorrer a criança e a levaram imediatamente para a maternidade Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).
A equipe médica informou que o bebê já chegou à unidade hospitalar sem vida. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB