Familiares de Antônio Dias da Silva, de 47 anos, vivem dias de apreensão desde o desaparecimento do agricultor, ocorrido na última terça-feira (6 de janeiro de 2026), no município de Malta, Região Metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.
Morador do Sítio Boa Vista, Antônio foi visto pela última vez na praça central de Malta. Conforme informações repassadas pela família, ele estava sozinho, caminhando a pé, e vestia uma camisa de cor escura no momento em que foi avistado.
Segundo os parentes, Antônio saiu de casa sem avisar para onde iria e não fez mais contato desde então. Ele não levava documentos pessoais, celular ou dinheiro, o que aumenta a preocupação sobre seu paradeiro.
A família destacou ainda que essa é a primeira vez que Antônio desaparece. Ele possui problemas de saúde, apresentando crises de convulsão, que, de acordo com os familiares, podem ser agravadas pelo consumo de bebida alcoólica.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Malta, que já realiza diligências e buscas para tentar localizar o agricultor.
Os familiares fazem um apelo à população para que qualquer informação que possa ajudar na localização de Antônio Dias da Silva seja comunicada imediatamente à Polícia Civil. Eles também pedem que a informação seja amplamente compartilhada, pois pode ser decisiva para encontrá-lo.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Antônio pode entrar em contato com a sobrinha Maria Aparecida (Cida) pelo telefone (83) 98113-9221.
Por Patos Online
Com informações de Condado Informativo