Policial Embriaguez
Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Condutor foi flagrado fazendo zigue-zague e invadindo a contramão durante rondas do 20º BPM
17/01/2026 23h00 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 20º BPM
Foto: reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem por embriaguez ao volante durante rondas realizadas na rodovia PB-306, na zona rural do município de Princesa Isabel, no Sertão do estado. A ação foi conduzida por guarnições da Força Tática e do CPU, vinculadas ao 20º Batalhão.

De acordo com a PM, os policiais perceberam um veículo trafegando de maneira perigosa, realizando manobras em zigue-zague e invadindo a contramão, colocando em risco a segurança de outros condutores que utilizavam a via.

Após acompanhamento e abordagem, foi constatado que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Diante do flagrante, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

Na unidade policial, foram adotados os procedimentos legais cabíveis, ficando o caso à disposição da Justiça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por 20º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (@20bpm.pmpb)

Por Patos Online
Com informações do 20º BPM