Na tarde deste sábado (17), por volta das 18h, policiais militares da Guarnição Águia 05, do 3º Esquadrão ROTAM, apreenderam drogas e uma arma de fogo durante motopatrulhamento tático realizado no Bairro Liberdade, em Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes perceberam uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Ao notar a presença policial, um indivíduo tentou se desfazer de uma substância semelhante à maconha, sendo imediatamente abordado.
Com autorização da proprietária do imóvel, foi realizada busca domiciliar. No local, os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha, um cigarro da mesma substância pronto para consumo e um triturador. No quarto do casal, foi localizado um revólver calibre .38, contendo cinco munições intactas.
O responsável pelo armamento assumiu a posse da arma, alegando tê-la adquirido para defesa pessoal. Ele e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do ROTAM