Policial Prisão
Suspeito de assaltos é preso após perseguição policial em Piancó; comparsa consegue fugir
Dupla utilizava motocicleta e ambos usavam tornozeleira eletrônica, segundo a PM
20/01/2026 23h00 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 13º BPM
Foto: reprodução

Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 0h30, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em assaltos durante patrulhamento ostensivo na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu após denúncias de um popular informando que dois indivíduos estariam rondando a cidade praticando crimes.

Segundo as informações repassadas à polícia, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Shineray, de cor preta, e ambos faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles vestia blusão branco e o outro, blusão cinza.

De posse das características, as guarnições iniciaram diligências e localizaram a dupla na Avenida Governador João Agripino, nas proximidades do Hospital de Piancó. Ao receberem ordem legal de parada, os suspeitos desobedeceram e fugiram em alta velocidade, realizando manobras perigosas, inclusive trafegando sobre calçadas, colocando em risco pedestres e demais usuários da via.

Durante a fuga, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram, passando a fugir a pé. Um dos suspeitos foi alcançado e detido. Após a abordagem, foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica e estava em descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.

O segundo envolvido conseguiu escapar. De acordo com o relato do suspeito preso, o comparsa também foi identificado, igualmente utilizava tornozeleira eletrônica e estaria descumprindo determinações judiciais.

Diante dos fatos, o homem detido e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis. As diligências seguem em andamento para localizar o segundo suspeito.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (@13bpm.pmpb)

Por Patos Online
Com informações do 13º BPM