Gerais Show cancelado
Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Apresentação seria na Festa de São Sebastião; Raniery Gomes foi anunciado como atração substituta
24/01/2026 23h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

A prefeita de Mulungu, no Brejo da Paraíba, Daniela Ribeiro, decidiu cancelar o show do cantor João Lima, que estava programado para a Festa de São Sebastião, após o artista ser denunciado por violência doméstica pela esposa, a médica Raphaella Brilhante. A decisão foi tomada depois da repercussão do caso e da circulação de imagens atribuídas ao casal nas redes sociais. Até a publicação desta matéria, o cantor não havia se pronunciado.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a prefeita informou que a decisão foi tomada em conjunto com a equipe da gestão municipal. “Na cadeira de prefeita, não posso, em momento algum, compactuar de nenhuma forma com qualquer tipo de violação de direitos da mulher”, afirmou Daniela Ribeiro no comunicado.

Festa de São Sebastião

A Festa de São Sebastião acontece neste sábado (24), no distrito de Gravatá. Com o cancelamento, o cantor Raniery Gomes foi confirmado como substituto na programação. Também se apresentam Jossuelen Santos, Dicinho e Banda e Gê Vaqueiro.

Denúncia

A médica Raphaella Brilhante procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa neste sábado (24) para prestar depoimento. O caso passou a repercutir após a divulgação de vídeos nas redes sociais que seriam do cantor em situação de agressão contra a esposa. As investigações seguem em andamento.

João Lima, que é neto do forrozeiro paraibano Pinto do Acordeon, falecido em 2020, ainda não se manifestou publicamente sobre o caso e desativou os comentários em seu perfil no Instagram. O episódio teve ampla repercussão na Paraíba e em veículos da imprensa nacional, com diversas manifestações de apoio à denunciante nas redes sociais.

Por Patos Online