Policial Tragédia
Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Vítima havia concluído recentemente o curso e se preparava para celebrar a conquista com familiares e amigos
25/01/2026 12h30 Atualizada há 56 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diamante Online
Foto: reprodução

Uma tragédia registrada na cidade de João Pessoa, na noite deste sábado (24), causou forte comoção na cidade de Aguiar, no Sertão da Paraíba. O jovem dentista recém-formado João Victor, natural do município, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo, poucas horas antes da festa que marcaria a celebração de sua formatura.

De acordo com informações iniciais, João Victor estava na capital paraibana se preparando para o evento comemorativo, que aconteceria ainda neste fim de semana e reuniria familiares e amigos. Parentes próximos, incluindo a mãe e o pai da vítima — este último policial militar lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar — já se encontravam em João Pessoa para participar da confraternização.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por apurar os fatos e esclarecer o que levou à morte do jovem, cuja partida precoce gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Aguiar.

Por Patos Online
Com informações do Diamante Online