A chegada do cantor João Lima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (26), foi acompanhada por um pronunciamento de seu pai, Cicinho Lima, suplente de deputado estadual na Paraíba. O cantor entrou na unidade policial pela porta dos fundos para cumprir o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, em meio às investigações por violência doméstica contra a ex-esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.
Em conversa com a imprensa, Cicinho afirmou que fez questão de acompanhar pessoalmente o filho até a delegacia, ressaltando o que classificou como um dever paterno. “Eu vim aqui trazer meu filho. Peguei na mão dele, no braço dele e o trouxe aqui. Fiz o meu papel”, declarou.
Ele explicou que houve um desencontro no momento da chegada, mas reforçou seu respeito pelo trabalho dos jornalistas e, sobretudo, pelas decisões da Justiça. Visivelmente abalado, Cicinho também dirigiu palavras à ex-nora, após a ampla repercussão dos vídeos que mostram as agressões.
“Peço meu perdão de coração. Ela sabe, a Raphinha me conhece. Tenho muito carinho por ela”, disse. Ao encerrar a fala, o pai do cantor resumiu o sentimento diante da situação: “Perdão para toda a sociedade. Estou envergonhado”.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, enquanto João Lima permanece preso no Presídio do Roger após a manutenção da prisão preventiva em audiência de custódia.
Por Patos Online