Policial Abuso sexual
No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Homem de 23 anos foi detido em São João do Rio do Peixe durante cumprimento de mandado; celular com material ilícito foi apreendido
29/01/2026 11h00 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (29), um homem de 23 anos, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura os crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil.

Segundo a Polícia Civil, as investigações conduzidas pela delegacia especializada já indicavam que o suspeito estaria envolvido na posse e no armazenamento de material ilícito contendo cenas pornográficas envolvendo crianças e adolescentes, o que motivou a representação judicial pela medida cautelar.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam o aparelho celular do investigado. No momento da verificação inicial, a equipe constatou a existência de arquivos ilícitos com conteúdo envolvendo crianças e adolescentes, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito.

O homem foi conduzido e permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia técnica, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis outros envolvidos.

Por Patos Online