Os familiares do oficial de Justiça Antônio Diogenes da Silva, conhecido carinhosamente como Toinho, convidam parentes, amigos e a comunidade em geral para a missa de 1 ano em sua memória, que será celebrada no próximo domingo, dia 1º de fevereiro.
As homenagens religiosas acontecerão em dois momentos. Pela manhã, às 9h, será celebrada uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB. À noite, às 19h, a celebração será realizada na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos-PB.
Toinho faleceu de forma trágica na manhã do dia 2 de fevereiro de 2025, aos 74 anos, em um grave acidente de motocicleta na rodovia PB-228, nas proximidades do trevo da Barra, que liga à BR-230, próximo ao município de Juazeirinho, quando retornava em direção a Taperoá.
Antônio Diogenes foi músico da Filarmônica 26 de Julho por mais de 40 anos e atuava como Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), lotado no Fórum Miguel Sátyro, em Patos. Respeitado pela sociedade patoense e pelos colegas de profissão, era reconhecido pela dedicação ao serviço público, pela trajetória cultural na música e pela paixão por motocicletas, utilizadas tanto no trabalho quanto no lazer.
As celebrações marcam um momento de fé, saudade e homenagem à memória de um homem que deixou um legado de amizade, serviço e compromisso com a comunidade.
Por Patos Online