Política Reajuste salarial
Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nabor autorizou o reajuste salarial dos professores da rede municipal em 6%, percentual acima do índice indicado pelo Ministério da Educação, que era de 5,4%, garantindo um aumento superior ao piso nacional da categoria.
29/01/2026 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos e pré-candidato a senador, Nabor Wanderley (Republicanos), autorizou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, o pagamento do salário de todos os servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade administrativa.

“Compromisso assumido é compromisso cumprido. Estamos hoje, dia 29 de janeiro, autorizando o pagamento do salário de todos os servidores da Prefeitura de Patos, honrando o compromisso de pagarmos o salário dentro do mês trabalhado”, destacou o prefeito.

Além do pagamento dentro do mês trabalhado, Nabor também autorizou o reajuste salarial dos professores da rede municipal em 6%, percentual acima do índice indicado pelo Ministério da Educação, que era de 5,4%, garantindo um aumento superior ao piso nacional da categoria.

“Autorizamos o pagamento dos professores com o reajuste de 6%, acima do índice indicado pelo MEC”, ressaltou.

Outro anúncio importante feito pelo gestor foi o pagamento do terço de férias para todos os profissionais da educação do município, reforçando o cuidado e o reconhecimento com aqueles que atuam diretamente na formação das futuras gerações.

“Estamos pagando também hoje o terço de férias de todos os profissionais da educação do nosso município. Valorizar o servidor público é ter a certeza da boa qualidade dos serviços oferecidos à população”, completou Nabor.

Loading...


Prefeito Nabor Wanderley

Com medidas como essa, o prefeito Nabor Wanderley segue fortalecendo a política de valorização dos servidores e garantindo mais eficiência nos serviços prestados à população patoense.

Assessoria de Imprensa