Locais Luto!
Cajazeirense morre aos 37 anos vítima de câncer de mama, em Patos
Conhecida como Branca, cajazeirense deixa duas filhas e teve quadro agravado por metástase no fígado
31/01/2026 17h00 Atualizada há 1 minuto
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Faleceu neste sábado (31) a dona de casa Elizete Amador Bezerra, popularmente chamada de Branca, aos 37 anos, enquanto estava internada em um hospital da cidade de Patos, onde havia dado entrada para iniciar tratamento médico.

Segundo informações da família, Elizete foi diagnosticada com câncer de mama em novembro de 2025. A doença evoluiu de forma agressiva e já apresentava metástase no fígado, o que tornou o quadro clínico bastante delicado.

Na quinta-feira (29), Branca se deslocou até Patos com o objetivo de iniciar acompanhamento especializado, porém precisou ser hospitalizada imediatamente devido à gravidade do seu estado de saúde. Mesmo após mobilizações de fé e uma corrente de orações promovida por amigos e familiares, ela não resistiu.

Natural do Pará, Elizete viveu desde a infância em Cajazeiras, cidade que adotou como lar, onde construiu sua história de vida e família. Ela era casada e deixa duas filhas, de 13 e 5 anos.

O velório acontece na residência dos pais, Fátima e Moacir, conhecido como Moacir das Cavalgadas, localizada na Agrovila, em Cajazeiras.

O sepultamento está marcado para este domingo, 1º de fevereiro, às 8h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no mesmo município.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão