A Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley de Araújo, ocorrido nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, aos 88 anos.
Natural de Patos, Dr. Duílio construiu uma trajetória marcada pela dedicação à Justiça e ao serviço público. Iniciou sua vida profissional como advogado, atuou como promotor de Justiça e, posteriormente, exerceu a magistratura por 25 anos, deixando relevantes contribuições ao sistema judiciário e à sociedade paraibana.
Dr. Duílio Wanderley deixa a esposa, Dona Elza Betânia, e os filhos Luiz Cleron, Duílio Filho, Diego Araújo, Doracy Neta, Poliana e Emano Aaaújo (Rede), a quem o Poder Legislativo patoense se solidariza de maneira especial neste momento de dor dos familiares e amigos que hoje lamentam sua partida..
O velório está sendo realizado no Memorial Jardim da Paz, em Patos, e o sepultamento ocorrerá às 16h deste sábado (7).
A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, em nome de todos os vereadores e servidores do Poder Legislativo, expressa sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e paz a todos neste momento de despedida.
Assessoria