Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) suspeito de tentar matar a ex-mulher no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima, de 46 anos, foi agredida dentro da própria residência após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
O ataque ocorreu na noite da segunda-feira (16), no bairro do Sesi. Na manhã seguinte, a mulher prestou depoimento na Delegacia da Mulher da Zona Sul, na Central de Polícia.
De acordo com a aspirante Taíza, da Polícia Militar da Paraíba, a vítima apresentava várias escoriações e um ferimento no braço esquerdo, que teria sido provocado por faca. “Diante disso, as guarnições deram apoio à vítima e o acusado evadiu-se do local, mas conseguimos localizar”, informou.
Segundo relato da mulher à polícia, ela chegava em casa acompanhada do filho quando encontrou o ex-marido em frente à residência. O homem teria insistido em reatar o relacionamento e, após a negativa, passou a agir com violência, desferindo socos e chutes, além de ameaçá-la com uma faca. A vítima conseguiu sair correndo do imóvel e pedir ajuda.
Após a agressão, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. À polícia, afirmou que tentava encerrar o relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitava a separação.
O suspeito, identificado apenas como Marcelo, foi localizado e preso nesta terça-feira na Avenida Liberdade, em Bayeux. Ele deve passar por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB