Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (17) de Carnaval, por volta das 16h40, no município de Paulista, no Sertão paraibano.
De acordo com as informações iniciais, a vítima foi identificada como Lucenildo Fernandes da Silva. Ele foi atingido por golpes de faca peixeira e morreu ainda no local.
Segundo relatos, vítima e suspeita participavam das comemorações carnavalescas em uma residência quando, em determinado momento, teriam se desentendido. Durante a confusão, o homem foi ferido fatalmente e ficou caído em plena via pública.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar, apenas constatou o óbito.
Policiais militares do destacamento local estiveram na ocorrência, realizaram o isolamento da área e efetuaram a prisão da suspeita em flagrante. No momento da detenção, ela teria confessado a autoria do crime e a arma utilizada na ação foi apreendida.
Segundo o Major Fernando, comandante do 12º BPM, o crime pode ter sido passional, já que a acusada, possivelmente, era companheira da vítima.
A mulher foi conduzida à delegacia e apresentada ao delegado de plantão para adoção das medidas cabíveis. O corpo permaneceu no local aguardando os procedimentos do Instituto de Polícia Científica (IPC), enquanto a Polícia Civil da Paraíba ficará responsável pela investigação do caso.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (@12bpm.pmpb)
Por Patos Online