Um homem foi preso suspeito de provocar a morte da própria namorada após uma queda de motocicleta na noite da última segunda-feira (16), no município de Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.
A vítima foi identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos. De acordo com as investigações iniciais, o casal estava na mesma motocicleta quando a jovem caiu do veículo e sofreu um forte impacto na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil da Paraíba, o suspeito apresentou versões contraditórias durante o depoimento. Em um primeiro momento, afirmou que a queda teria sido acidental; em outro, alegou que o casal teria passado por um buraco na via, ocasionando o acidente.
Conforme apuração da Polícia Civil, há indícios de que a queda tenha ocorrido após uma discussão entre os dois, quando o homem teria empurrado a companheira da motocicleta. Diante dos elementos colhidos, o caso passou a ser tratado como feminicídio.
O suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, unidade responsável pela área de Baía da Traição, onde permanece à disposição da Justiça.
Após a confirmação da morte, o corpo de Rayla foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para realização dos exames periciais. Nesta terça-feira (17), familiares realizaram a liberação para velório e sepultamento.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB