A jovem Hilary Vitória dos Santos, de 22 anos, moradora do bairro São Sebastião, em Patos, está realizando uma campanha solidária para custear sessões de fisioterapia após sofrer um grave acidente de moto ocorrido no dia 4 de dezembro de 2025, na rodovia PB-228, entre os municípios de Quixaba e Patos.
Segundo relato da própria jovem, o acidente aconteceu por volta das 3h da manhã. Ela estava sozinha quando teria adormecido enquanto pilotava, perdendo o controle do veículo e caindo de um barranco. O socorro só ocorreu cerca de duas horas depois, por volta das 5h, quando pessoas que trafegavam pela rodovia perceberam a situação e prestaram ajuda.
Com a queda, Hilary sofreu fratura no úmero (osso do braço) e precisou passar por cirurgia, sendo necessária a implantação de uma placa com seis parafusos. Dois meses após o procedimento, ela relata que enfrenta perda de movimento, força e mobilidade no braço esquerdo, além de atrofia muscular e dores constantes.
A jovem afirma que aguarda, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o encaminhamento para iniciar as sessões de fisioterapia, mas, diante da demora e do agravamento das dores, decidiu iniciar uma campanha solidária para custear o tratamento de forma particular.
Interessados em contribuir podem ajudar por meio de chave Pix: (83) 99603-5066, em nome de Hilary Vitória dos Santos, bem como entrar em contato pelo WhatsApp, através do mesmo número.
Hilary destaca que qualquer ajuda é bem-vinda para que ela possa dar continuidade à recuperação e retomar os movimentos do braço.
Por Patos Online