Duas pessoas morreram e um adolescente de 17 anos ficou ferido durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (21), na comunidade do Buracão, no bairro Tambiá, em João Pessoa.
De acordo com informações preliminares da polícia, a operação teve início ainda na noite da sexta-feira (20). Já na madrugada, quando as equipes retornaram à área, teriam sido recebidas a tiros por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Houve revide por parte dos policiais e três homens foram baleados. Um deles foi socorrido inicialmente, enquanto os outros dois caíram em um abismo e precisaram ser retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.
Os três foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A unidade hospitalar informou que dois deles já chegaram sem vida.
O terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e passou por procedimentos de emergência. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é considerado estável.
Durante a operação, foram apreendidos armas, drogas, coletes balísticos e munições. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB