Os familiares de Josivan Martins Dias, conhecido popularmente como “Joe Nanan”, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia em sufrágio de sua alma. A celebração será realizada neste sábado (7), às 16h, na Igreja Matriz de Santo Antônio, localizada no bairro Santo Antônio, em Patos.
Nanan faleceu no último sábado (28), aos 50 anos. Ele era sapateiro e bastante conhecido na comunidade onde morava, na Rua da Baixa, no bairro Santo Antônio. Ao longo dos anos, construiu diversas amizades e prestou serviços à população da localidade, sendo lembrado com carinho por moradores e clientes.
Solteiro, Josivan Martins Dias deixa seis filhos.
A família agradece a todos que puderem comparecer a este momento de fé e homenagem, reforçando o convite para amigos, vizinhos e conhecidos participarem da celebração religiosa.
Por Patos Online