Política Círculo de Oração
Vereadora Perla apresenta projeto que institui o Dia Municipal do Círculo de Oração em Patos
Proposta foi apresentada na Câmara na quinta-feira (12/03) e reconhece a atuação de grupos de oração em diferentes denominações religiosas do município
13/03/2026 14h00 Atualizada há 19 minutos
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com Assessoria
Foto: divulgação

Na sessão da última quinta-feira (12/03), a vereadora Perla Gadelha (Republicanos) apresentou, na Câmara Municipal de Patos, um projeto de lei que propõe a instituição do Dia Municipal do Círculo de Oração no calendário oficial do município.

De acordo com a parlamentar, o Círculo de Oração é um espaço de encontro e fortalecimento espiritual, onde mulheres se reúnem para orar, compartilhar vivências, se apoiar mutuamente e buscar inspiração para o cotidiano, com reflexos também em ações de cuidado comunitário.

Durante a apresentação, Perla destacou a relevância do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Patos, elogiando a força, a dedicação e a organização das mulheres que integram a diretoria geral, ressaltando o trabalho desenvolvido em favor da fé e da comunidade.

A vereadora também mencionou círculos de oração ligados a outras denominações religiosas da cidade, afirmando que a proposta busca reconhecer a presença e a contribuição desses grupos na vida espiritual e social do município, valorizando a diversidade de expressões de fé existentes em Patos.

Patosonline.com
Com assessoria