Locais MEMÓRIA
Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março
Familiares convidam parentes e amigos para celebração que acontecerá na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Patos.
21/03/2026 10h00
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

Os familiares de Damião Constante Dias convidam parentes e amigos para participarem da missa de 1 ano de seu falecimento, que será celebrada no próximo dia 29 de março de 2026, às 8h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia de Santo Antônio, em Patos-PB.

De acordo com a família, a programação terá início mais cedo, com a benção dos ramos às 7h30, na Praça Perequete, seguindo em procissão para a celebração da missa.

A família reforça o convite a todos que conviveram com Damião, amigos, conhecidos e membros da comunidade, para participarem deste momento de fé, saudade e homenagem.

Desde já, os familiares agradecem a todos que se fizerem presentes a este ato de fé e solidariedade cristã.

Por Patos Online