Após quase 32 anos, o Remo voltou a vencer uma partida da Série A do Brasileirão. Jogando no Mangueirão na tarde deste domingo (22), o time paraense goleou o Bahia, de virada, por 4 a 1.
Único invicto do Brasileirão até então, o Bahia começou vencendo, com Everaldo abrindo o marcador aos 31 do primeiro tempo. Depois disso, porém o Remo fez valer o fator casa e a pressão da torcida e foi para cima. Vitor Bueno empatou nos acréscimos do primeiro tempo, enquanto Gabriel Taliari marcou duas vezes no segundo. No fim do jogo, Jajá fez mais um.
Com o triunfo deste domingo, o Remo encerrou uma espera de quase 32 anos sem vencer na Série A do Brasileirão. A última vez que isso tinha acontecido foi em 1994, quando o time derrotou o Náutico, também no Mangueirão, por 2 a 0. O jogo marcou a despedida do Remo da elite nacional.
Fonte: Lance!