Locais Nesta quinta-feira
Prefeitura desmente shows de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Ernani Sátyro, em Patos
Informações que circularam nas redes sociais foram classificadas como falsas pela gestão municipal
25/03/2026 11h28 Atualizada há 44 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: TV Sol

Publicações que circularam nos últimos dias nas redes sociais anunciando apresentações dos cantores Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Municipal Ministro Ernani Sátyro, em Patos, foram desmentidas pela gestão municipal.

Um dos conteúdos que ganhou repercussão foi publicado pelo perfil “qbaladacom”, afirmando que os artistas se apresentariam na abertura do espaço cultural, prevista para esta quinta-feira (26). A publicação destacava a participação dos dois nomes da música nordestina como atrações principais do evento.

No entanto, em pronunciamento divulgado nesta terça-feira (24), a Secretaria de Comunicação do município esclareceu que a informação não procede. Segundo o comunicado, embora a inauguração conte com apresentações culturais, nenhuma das atrações divulgadas de forma extraoficial está confirmada.

A gestão reforçou ainda que qualquer anúncio oficial sobre a programação será feito exclusivamente pelos canais institucionais da Prefeitura.

A inauguração do Teatro Municipal Ministro Ernani Sátyro é aguardada com expectativa pela população após 13 anos de obras, por representar um importante equipamento cultural para a cidade e região.

Por Patos Online