O cantor Eric Land divulgou, na noite deste domingo (29), novas informações sobre a gravação do seu DVD “Forróland”, que acontecerá em Patos, na próxima quarta-feira (1º), no Terreiro do Forró.
De acordo com a equipe do artista, já foram definidos os pontos de retirada dos ingressos para acesso ao evento, que será aberto ao público mediante entrada solidária. Os locais são:
Para garantir o ingresso, é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis no momento da retirada. A distribuição começa nesta segunda-feira (30) e segue até a quarta-feira (1º), sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A gravação do DVD está prevista para iniciar às 16h e contará com participações de grandes nomes da música, como Rey Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e DJ Ivis, aumentando a expectativa de grande público.
Nas redes sociais, Eric Land destacou que a escolha de Patos como sede do projeto foi motivada pelo engajamento dos fãs. “A cidade escolhida foi Patos, na Paraíba. Vamos levar esse mega DVD pra vocês, 100% de graça”, afirmou.
O projeto “Forróland” tem como proposta reunir grandes artistas e o público em um evento aberto, celebrando a trajetória do cantor em um espetáculo que promete movimentar a cidade.
Por Patos Online