Uma moradora da Rua Antônio Emídio Rodrigues, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, procurou a redação do Patos Online para relatar insatisfação com informações sobre as obras de pavimentação na localidade.
De acordo com o relato, a via teria sido incluída no pacote de ruas anunciadas pela Prefeitura no último dia 18 de março. No entanto, segundo a moradora, trabalhadores da empresa responsável pelas obras informaram que a rua não seria contemplada neste momento.
“Estou revoltada, e não só eu, como alguns moradores. Quando chove, a gente fica ilhado, porque passa um riacho aqui na frente. A rua foi citada como prioridade, mas agora disseram que não será calçada”, afirmou.
A denunciante também questiona o fato de outras ruas, que não teriam sido mencionadas anteriormente, já estarem recebendo pavimentação.
Outro lado
Procurado pela reportagem, o secretário de Infraestrutura do município, Bomfim Júnior, negou a informação repassada aos moradores e garantiu que a Rua Antônio Emídio Rodrigues será, sim, contemplada.
“Essa informação não procede. Não sei quem passou isso para a moradora. Essa rua terá três trechos a serem pavimentados, e os serviços serão executados em breve”, explicou.
Os moradores seguem aguardando o início das obras, especialmente diante dos transtornos enfrentados em períodos chuvosos.
Por Patos Online