Dois homens foram presos na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, durante uma ação da Polícia Militar realizada na última sexta-feira (10). As prisões ocorreram em cumprimento a mandados judiciais relacionados ao crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a ação foi desencadeada por policiais da Guarnição Tática do 13º Batalhão, após levantamento do Serviço de Inteligência. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar e abordar os suspeitos, efetuando as prisões sem intercorrências.
Ainda conforme a Polícia Militar, foi realizada busca pessoal nos indivíduos, porém nenhum material ilícito foi encontrado. Ambos foram informados sobre os mandados de prisão em aberto e tiveram seus direitos constitucionais assegurados.
Após a captura, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
A polícia destacou que um dos presos também possui envolvimento com o tráfico de drogas, o que reforça a relevância da operação no combate à criminalidade na região.
Por Patos Online
Com informações do 13º BPM