Um helicóptero caiu na manhã deste sábado (18) no bairro do Mirante, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam a bordo — três adultos e uma criança — e nenhuma sofreu ferimentos graves.
Ainda conforme as informações repassadas, a aeronave havia saído de João Pessoa e fez uma parada em Campina Grande para reabastecimento. Durante o processo de decolagem, o motor apresentou perda de potência, o que levou o piloto a realizar um pouso de emergência.
Veja o vídeo abaixo:
Equipes de resgate foram acionadas e quatro ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestaram assistência no local.
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes confirmou a entrada de três vítimas na unidade, sendo dois irmãos gêmeos, de 46 anos, e outro homem de 40 anos. Ambos seguem estáveis e em observação na Sala Vermelha. Confira o boletim:
13h49 │ L. DA. S. O., 40 anos, vítima de queda de aeronave (helicóptero). Procedente do bairro Mirante. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na Sala Vermelha. Quadro clínico estável.
13h49 │ J. R. F., 46 anos, vítima de queda de aeronave (helicóptero). Procedente do bairro Mirante. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na Sala Vermelha. Quadro clínico estável.
13h49 │ J. R. F., 46 anos, vítima de queda de aeronave (helicóptero). Procedente do bairro Mirante. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na Sala Vermelha. Quadro clínico estável.
O incidente aconteceu nas proximidades de um hotel. Segundo relato do responsável pelo estabelecimento, a descida da aeronave ocorreu de forma controlada, permitindo que os ocupantes saíssem sem maiores dificuldades.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que a Aeronáutica deverá ser acionada para apurar as causas do ocorrido.
Por Patos Online
Com informações do site g1 PB