Policial INVESTIGAÇÃO
Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção
Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte registrada na madrugada deste domingo (19).
20/04/2026 10h00 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Uma mulher de 34 anos, identificada como Joseane de Souza Santos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (19), às margens da rodovia estadual PB-228, no trecho entre os municípios de Salgadinho e Assunção, entre o Sertão e o Cariri paraibano.

De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava um ferimento na região da cabeça. A vítima, conhecida como “Geane”, residia no Sítio Mendonça, zona rural de Juazeirinho.

Após o achado, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da perícia e da Polícia Civil, responsáveis pelos procedimentos iniciais no local.

Em contato com o Patos Online, a delegada Alba Abrantes, da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho, informou que o Grupo Tático Especial (GTE) já iniciou diligências para apurar a dinâmica do caso.

As circunstâncias e causas da morte ainda são desconhecidas e seguem sendo investigadas pelas autoridades.

Por Patos Online