A família de um homem de 48 anos está em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro, após ele desaparecer no último sábado (18), no município de Patos.
De acordo com a esposa, Andreia Oliveira, moradora do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu II, Elias Alves da Silva saiu de casa por volta das 12h30, informando que iria ao mercado comprar frutas e verduras, mas não retornou desde então.
Ela informou que já registrou um boletim de ocorrência e iniciou buscas por conta própria. Testemunhas relataram que o homem teria sido visto no Auto Posto Califórnia e também nas proximidades do mercado público, ainda no domingo à tarde.
No momento do desaparecimento, Elias vestia short jeans listrado, camisa social, chapéu cinza e chinelo branco. Ele estava em uma bicicleta de cor vermelha.
Segundo informações do registro policial, Elias tem estatura entre 1,71m e 1,80m, cabelo preto liso, olhos verdes, pele clara e compleição física média.
A esposa relatou ainda que o homem enfrentava dificuldades financeiras recentes e poderia estar emocionalmente abalado.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar na localização de Elias seja repassada à polícia por meio do número 190 ou diretamente à esposa, Andreia, pelo número (83) 99859-5941.
Por Patos Online