O tradicional São Pedro do município de Condado já tem data confirmada e promete uma edição ainda maior em 2026. Considerado um dos eventos mais aguardados da região, a festa acontecerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho, reunindo música, cultura e a energia característica dos festejos juninos nordestinos.
Reconhecido por valorizar o autêntico forró e promover encontros marcantes, o evento deve atrair moradores e visitantes em busca de animação e tradição. A programação contará com diversas atrações musicais, incluindo nomes como Zé Vaqueiro, Fernandinha, Gleyson Gavião, Padre Fabrício e Galícia, além de outros artistas que completam a grade.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Prefeitura Municipal de Condado Paraíba (@prefdecondadopb)
Um dos destaques deste ano será a programação especial do dia 30 de junho, que trará um momento dedicado à comunidade cristã de Condado e região. A noite será marcada por fé e emoção, com a participação do Padre Fabrício, em uma celebração que promete reunir famílias e fiéis em um ambiente de espiritualidade e bênçãos.
A iniciativa reforça o caráter inclusivo do evento, que busca contemplar diferentes públicos e expressões culturais, ampliando ainda mais o alcance do São Pedro.