Um grave acidente de trânsito registrado na noite desse domingo (3) deixou dois homens mortos na BR-405, no trecho entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Alto Sertão paraibano.
De acordo com as informações, um carro que seguia no sentido Uiraúna–São João do Rio do Peixe colidiu na traseira de uma motocicleta por volta das 22h40, no km 33 da rodovia.
Na moto estavam o condutor, identificado como Francisco Marcione Gonçalves Galiza, de 37 anos, e o garupa, Josenildo Vieira, conhecido como “Bibio”. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas ainda no local.
Josenildo Vieira não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do SAMU, durante o atendimento. Já o piloto da motocicleta foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo a unidade hospitalar, ele deu entrada por volta de 00h54 e morreu às 3h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi classificado como colisão traseira entre automóvel e motocicleta. As duas vítimas foram socorridas em estado grave.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para a realização dos procedimentos legais.
O condutor do carro envolvido no acidente não foi localizado até o momento. As circunstâncias da colisão deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Conforme apurado, o motociclista era casado, tinha dois filhos e a esposa está grávida.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão