Policial TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico e apreende quase 1 kg de skunk em Campina Grande
Durante a ação, os policiais apreenderam quase um quilo de skunk, uma substância derivada da cannabis conhecida pelo elevado teor entorpecente.
14/05/2026 15h31
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com PCPB
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (14) durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após diligências investigativas realizadas pelas equipes da especializada, que conseguiram identificar e localizar a suspeita em posse de material ilícito.

Durante a ação, os policiais apreenderam quase um quilo de skunk, uma substância derivada da cannabis conhecida pelo elevado teor entorpecente.

Após a abordagem, a mulher foi conduzida à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde foi apresentada à autoridade policial competente. Ela foi informada sobre seus direitos constitucionais e submetida aos procedimentos legais cabíveis.

Ainda conforme a Polícia Civil, o material apreendido será encaminhado para perícia técnica e deverá auxiliar no aprofundamento das investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região.

A suspeita permanece custodiada e aguarda audiência de custódia.

Por Patos Online
Com informações da PCPB